Grupo:GÊNESIS:Robert,Macksuel,Kléberson,Jonathan,Edmilson
sexta-feira, 9 de maio de 2014
MUSICAS QUE AQUECEM O CORAÇÃO
Aí Ja Era
Jorge e Mateus
Para pra pensar, porque eu já me toquei,
Eu te escolhi você me escolheu, eu sei
Tá escancarado, vai negar pro coração?
Que você tá com sintomas de paixão!
É quando os olhos se caçam
Em meio à multidão,
Quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção
Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão,
Vai ficando bobo,
Vai ficando bobo...
E aí já era é hora de se entregar,
O amor não espera, só deixa o tempo passar
E fica pro coração, a missão de avisar,
E o meu tá dando sinal,
E tá querendo te amar!
Grupo Multiplicando
Aí Ja Era
Jorge e Mateus
Para pra pensar, porque eu já me toquei,
Eu te escolhi você me escolheu, eu sei
Tá escancarado, vai negar pro coração?
Que você tá com sintomas de paixão!
É quando os olhos se caçam
Em meio à multidão,
Quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção
Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão,
Vai ficando bobo,
Vai ficando bobo...
E aí já era é hora de se entregar,
O amor não espera, só deixa o tempo passar
E fica pro coração, a missão de avisar,
E o meu tá dando sinal,
E tá querendo te amar!
MÚSICA QUE AQUECE O CORAÇÃO
Combustível
Meu horizonte, meu abrigo
E num momento mais sensível
Quis ter você sempre comigo
Não vou deixar cair o nível
Te transformando num castigo
Eu que pensei ser invencível
Não me dei conta do perigo
Sei que fui fanática, suicida
Abri mão da própria vida
Fui refém e fui bandida
Por querer te amar demais
Quase entrei num beco sem saída
Mas depois da despedida
Volto ao ponto de partida
Pra encontrar o amor
Não tenho mais alternativa
Esqueça o que você me deve
Não quero mais ter recaída
Melhor pensar que não me serve
Me machuquei mas estou viva
Tudo que é seu vou devolver
Embora eu esteja prevenida
Preciso parar de te ver.
Ana Carolina
Grupo Pensante-- Larissa Barbosa, Bruna Thaiala,Tatiane Monteiro, Luane Bonfim, Tiago Barbosa.
Almeida Garrett
Seus Olhos Seus olhos - que eu sei pintar
O que os meus olhos cegou –
Não tinham luz de brilhar,
Era chama de queimar;
E o fogo que a ateou
Vivaz, eterno, divino,
Como facho do Destino.
Divino, eterno! - e suave
Ao mesmo tempo: mas grave
E de tão fatal poder,
Que, um só momento que a vi,
Queimar toda a alma senti...
Nem ficou mais de meu ser,
Senão a cinza em que ardi.
Almeida Garrett, in 'Folhas Caídas'
grupo:Gênesis:Robert,Macksuel,Kléberson,Jonathan,Edmilson
MÚSICAS QUE AQUECEM O CORAÇÃO
DUAS METADES.
Jorge & Matheus
Pra falar do amor de verdade,
Vou começar pela melhor metade
E te mostrar tudo de bom que tenho,
E se for preciso eu desenho;
Que eu amo você, que eu quero você.
A outra metade é defeito,
Você vai saber de qualquer jeito
Anjo ou animal, suave ou fatal;
O que de um grande amor se espera
É que tenha fogo;
Que domine o pensamento
E traga sentido novo.
Que tenha paixão, desejo,
Que tenha abraço e beijo,
E seja a melhor sensação;
Que preencha a vida vazia,
Mande embora a agonia,
E que traga paz pro coração.
É você, é você...
Que preenche a vida vazia
Manda embora a agonia
E que trouxe paz pro coração;
Que preenche a vida vazia,
Manda embora a agonia,
E que é dona do meu coração... é você
E pra falar do amor de verdade,
Vou começar pela melhor metade
E te mostrar tudo de bom que tenho,
E se for preciso eu desenho;
Eu amo você, eu quero você.
E a outra metade é defeito,
Você vai saber de qualquer jeito
Anjo ou animal, suave ou fatal;
O que de um grande amor se espera
É que tenha fogo;
Que domine o pensamento
E traga sentido novo.
Que tenha paixão, desejo,
Que tenha abraço e beijo,
E seja a melhor sensação;
Que preencha a vida vazia,
Mande embora a agonia
E que traga paz pro coração.
É você, é você...
Que preenche a vida vazia
Manda embora a agonia
E que trouxe paz pro coração;
Que preenche a vida vazia,
Manda embora a agonia,
E que é dona do meu coração... é você
E pra falar do amor de verdade,
Vou começar pela melhor metade.
Grupo de 2
Jorge & Matheus
Pra falar do amor de verdade,
Vou começar pela melhor metade
E te mostrar tudo de bom que tenho,
E se for preciso eu desenho;
Que eu amo você, que eu quero você.
A outra metade é defeito,
Você vai saber de qualquer jeito
Anjo ou animal, suave ou fatal;
O que de um grande amor se espera
É que tenha fogo;
Que domine o pensamento
E traga sentido novo.
Que tenha paixão, desejo,
Que tenha abraço e beijo,
E seja a melhor sensação;
Que preencha a vida vazia,
Mande embora a agonia,
E que traga paz pro coração.
É você, é você...
Que preenche a vida vazia
Manda embora a agonia
E que trouxe paz pro coração;
Que preenche a vida vazia,
Manda embora a agonia,
E que é dona do meu coração... é você
E pra falar do amor de verdade,
Vou começar pela melhor metade
E te mostrar tudo de bom que tenho,
E se for preciso eu desenho;
Eu amo você, eu quero você.
E a outra metade é defeito,
Você vai saber de qualquer jeito
Anjo ou animal, suave ou fatal;
O que de um grande amor se espera
É que tenha fogo;
Que domine o pensamento
E traga sentido novo.
Que tenha paixão, desejo,
Que tenha abraço e beijo,
E seja a melhor sensação;
Que preencha a vida vazia,
Mande embora a agonia
E que traga paz pro coração.
É você, é você...
Que preenche a vida vazia
Manda embora a agonia
E que trouxe paz pro coração;
Que preenche a vida vazia,
Manda embora a agonia,
E que é dona do meu coração... é você
E pra falar do amor de verdade,
Vou começar pela melhor metade.
Grupo de 2
Músicas que aquecem o coração
Calma
Jorge e Mateus
Eu trouxe o fim da sua dor
Não chore nunca mais, amor
Eu sou o sol cercando a chuva
Do seu olhar sou eu quem cuida
E te peço, por favor, não chore nunca mais, amor
Calma, a sua insegurança não te leva a nada
Eu quero ser seu homem, te fazer amada
Amar, amar você até você se amar e me amar
Calma, a sua insegurança não te leva a nada
Eu quero ser seu homem, te fazer amada
Amar, amar você até você se amar e me amar
Calma!
GRUPO SD
Rosa sem Espinhos
Para todos tens carinhos,
A ninguém mostras rigor!
Que rosa és tu sem espinhos?
Ai, que não te entendo, flor!
Se a borboleta vaidosa
A desdém te vai beijar,
O mais que lhe fazes, rosa,
É sorrir e é corar.
E quando a sonsa da abelha,
Tão modesta em seu zumbir,
Te diz: «Ó rosa vermelha,
» Bem me podes acudir:
» Deixa do cálix divino
» Uma gota só libar...
» Deixa, é néctar peregrino,
» Mel que eu não sei fabricar ...»
Tu de lástima rendida,
De maldita compaixão,
Tu à súplica atrevida
Sabes tu dizer que não?
Tanta lástima e carinhos,
Tanto dó, nenhum rigor!
És rosa e não tens espinhos!
Ai !, que não te entendo, flor.
Almeida Garrett, in 'Folhas Caídas'
Grupo: Grupo Pensante---Larissa Barbosa, Bruna Thaiala, Tatiane Monteiro, Luane Bonfim, Tiago Barbosa.
Para todos tens carinhos,
A ninguém mostras rigor!
Que rosa és tu sem espinhos?
Ai, que não te entendo, flor!
Se a borboleta vaidosa
A desdém te vai beijar,
O mais que lhe fazes, rosa,
É sorrir e é corar.
E quando a sonsa da abelha,
Tão modesta em seu zumbir,
Te diz: «Ó rosa vermelha,
» Bem me podes acudir:
» Deixa do cálix divino
» Uma gota só libar...
» Deixa, é néctar peregrino,
» Mel que eu não sei fabricar ...»
Tu de lástima rendida,
De maldita compaixão,
Tu à súplica atrevida
Sabes tu dizer que não?
Tanta lástima e carinhos,
Tanto dó, nenhum rigor!
És rosa e não tens espinhos!
Ai !, que não te entendo, flor.
Almeida Garrett, in 'Folhas Caídas'
Grupo: Grupo Pensante---Larissa Barbosa, Bruna Thaiala, Tatiane Monteiro, Luane Bonfim, Tiago Barbosa.
Assinar:
Postagens (Atom)